Pensando na utilização apropriada para esse magnífico espaço, a diretoria da CT formatou o projeto “Espaço Cultural CT”. Esse projeto visa gerar inclusão e oportunidade – não somente aos diretamente ligados a Casa, sejam acolhidos, funcionário e familiares. Nosso objetivo é oferecer de maneira democrática a toda sociedade jundiaiense, principalmente os mais necessitados, a oportunidade de desfrutar de programas de lazer e cultura.

 

Como o projeto funcionará?

através de parceiros com expertises específicas em cada área de atuação, realizará eventos no decorrer do ano de cunho cultural, com entrada franca, ou de baixo custo. O público será sempre amantes da cultura e jovens em idade escolar. Faremos parcerias com escolas públicas e privadas sempre buscando a inclusão.
Os eventos poderão ser de um único dia ou até de semanas inteiras, a depender do formato de cada um.
Para o ano de 2018, estaremos focando em eventos ligados a:

Cinema;
Artes Plásticas;
Saúde;
Motivação;
Musica;

O potencial é muito grande e acreditamos que com o passar do tempo poderemos realizar um número crescente de eventos.
Estimamos que para 2018 realizaremos 4 eventos dentro dos temas acima expostos.

Cada evento terá um plano de ação específico baseado em nossos parceiros naquele nicho de mercado, mas sempre mantendo as premissas de custo baixo para o participante ou até de entrada franca. Para que isso ocorra eventuais empresas parceiras pontuais serão contatadas buscando patrocínio específico a cada evento.

Você gostaria de tornar este sonho possível? Temos formatos de investimentos para as “Empresas Anjos”, que apoiam não apenas o evento em si, mas o projeto como um todo.

São empresas e empresários, com visão a longo prazo e sensibilidade quanto ao seu papel na sociedade e sua responsabilidade social.

Ao se tornar patrocinador do espaço, tornarão também possível que os eventos se realizem de maneira gratuita ou com custo irrisório para os que queiram participar. Em contrapartida, estariam atrelando sua marca fisicamente ao Salão (Totem e logo no front do salão), página e Facebook da CT, além de ter sua marca também divulgada em todos os eventos que acontecerem no decorrer do ano.

Desta forma teremos uma parceria “ganha – ganha”, pois existe retorno de imagem para os apoiadores do espaço, retorno de imagem para os apoiadores de cada evento, renda financeira para a CT e um evento de qualidade com possibilidade de inclusão aos jovens que não participam hoje de eventos desse tipo na cidade, seja por falta de realização dos mesmos, seja por incapacidade financeira.