A CASA

Desde 5 de Abril de 1982, a Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida tem acolhido crianças de todas as idades ( de recém-nascidos a 17 anos e 11 meses) que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância. Por sermos uma entidade sem fins lucrativos, somos mantidos através de um convênio com a Prefeitura de Jundiaí, com a ajuda da população e de empresários da cidade. Conheça mais sobre a Casa e como você poderá ajudar a causa

Como posso ajudar?

Você poderá contribuir com a causa de diversas maneiras. Você pode se tornar um membro do Clube do Anjo Amigo, Apadrinhar as crianças da Casa, realizar doações únicas, através do APP Polen, se tornar voluntário ou até mesmo doar suas notas fiscais. Se interessou por nossa causa e quer contribuir?

Acompanhe a casa

Como em todas as casas do mundo, todos os dias temos novas histórias e muita coisa acontecendo na Casa Transitória. Você pode acompanhar tudo que acontece por aqui através dos nossos canais:

PATROCINADORES DA CASA / EMPRESA AMIGA

Estas são as empresas que acreditam na história que as crianças escrevem aqui na Casa Transitória e colaboram para que possamos dar continuidade a causa acolhendo crianças e colaborando com o desenvolvimento de todas elas. Torne-se uma empresa amiga e conheça mais sobre os benefícios de contribuir com a Casa.